Avisos
- Inscrições - Informações de Deslocamento
- O evento será realizado na modalidade "a distância". Não é necessário preencher as informações de deslocamento na ficha de inscrição.
- Atenção no ato da inscrição
- No ato de inscrição informar o nº CPF e o município/UF com o qual possui vínculo de trabalho.
- Link do evento - 20/10/2021
- Link do 1º dia do Webinar, aberto a todos os representantes e gestores municipais interessados: https://bit.ly/2YIKT6i
- Importante! Envio dos Links do Evento
- Pedimos que caso não recebam no e-mail informado na inscrição o Link de acesso do Evento até às 12h do dia de cada encontro nos reportem pelo endereço: enat@rfb.gov.br. Solicitamos que antes verifiquem também a sua Caixa de Spam.
- Atenção! Alteração na programação do Evento
- Foi incluída na programação do Evento, no dia 03/11/2021, a palestra Complemento - Áreas Isentas. Desta forma, a palestra Sistema Malha ITR, que estava programada para esse dia, foi transferida para o dia 04/11/2021.
- Disponibilização das apresentações do Evento
- A Comissão Organizadora do II Webinar ITR Convênios informa que o material do Evento já começou a ser disponibilizado na aba APRESENTAÇÕES DO EVENTO. Informações para acesso estão na aba ORIENTAÇÕES GERAIS DE ACESSO.
- Importante! Envio dos certificados de participação
- Informamos que os certificados já foram encaminhados por e-mail aos participantes que tiveram a frequência mínima de 60% no Evento. O documento também pode ser emitido pelo próprio servidor no link: http://www.enat.receita.economia.gov.br/pt-br/area_nacional/eventos/ii-webinar-itr-municipios-conveniados/sobreoevento_view. Em caso de dúvidas, envie e-mail para: enat@rfb.gov.br.