- Info
Detalhes do evento
- O evento é destinado aos servidores municipais e do Distrito Federal que possuem Certificado de Conclusão do Curso de Formação ITR e já estão cadastrados no Sistema de Fiscalização e Cobrança do ITR para Municípios Conveniados (arts. 13, 14 e 15 da Instrução Normativa RFB nº 1.640/2016). Porém, nesta 2ª edição, o primeiro dia do evento, oportunidade em que serão abordados os procedimentos de celebração, execução e manutenção de convênios ITR, será aberto a todos os representantes e gestores municipais interessados;
- Será transmitido pelo aplicativo “Microsoft Teams”, com duração total de 15 horas, em 7 encontros, em dias alternados, no período da tarde;
- Não é necessário baixar o aplicativo. O acesso pode ser feito pelos navegadores Google Chrome, Internet Explorer e Firefox Mozilla;
- 1.000 vagas disponibilizadas – 100% on-line | 100% gratuito;
- As inscrições serão realizadas no endereço: http://www.enat.receita.economia.gov.br/pt-br/area_nacional/eventos/ii-webinar-itr-municipios-conveniados/sobreoevento_view?nova_inscricao=1;
- A inscrição também poderá ser feita pelo celular;
- No ato de inscrição é necessário informar o município com o qual possui vínculo de trabalho;
- As inscrições solicitadas serão homologadas pela coordenação do evento em até um dia antes de cada encontro;
- Os inscritos receberão e-mail de confirmação da homologação da inscrição efetuada;
- O link de acesso para cada dia do Webinar será enviado por e-mail aos participantes;
- Haverá controle de frequência e geração de Certificado de Participação para quem atingir 60% de frequência;
- Para garantir a geração do Certificado de Participação, os participantes deverão assinar a lista de presença acessando o link disponibilizado durante todas as palestras, por meio do chat de P&R (Perguntas e Respostas), no qual estará disponível também a Pesquisa de Opinião sobre os assuntos tratados, a organização do evento e os palestrantes.