Detalhes do Webinar ITR
Detalhes do evento:
- O Webinar ITR foi preparado e direcionado exclusivamente aos Servidores Municipais com certificado de conclusão do Curso ITR para Municípios em Municípios com convênio vigente e habilitados no Sistema de Fiscalização da RFB, conforme arts. 13, 14 e 15 da Instrução Normativa RFB nº 1.640/2016.
- Transmitido pelo aplicativo “Microsoft Teams”, com duração total de 12 horas, em 6 encontros, em dias alternados, no período da tarde (não é necessário baixar o aplicativo. O acesso pode ser feito pelos navegadores Google Chrome, Internet Explorer e Firefox Mozilla).
- Ao todo serão cinco palestras e uma mesa redonda que debaterá sobre técnicas de lançamento;
- 1.000 vagas disponibilizadas – 100% on-line | 100% gratuito;
- As inscrições serão realizadas no endereço: http://enat.receita.fazenda.gov.br/pt-br/area_nacional/eventos/webinar-convenios-itr;
- Faça a inscrição também pelo celular;
- No ato de inscrição informar o município ao qual possui vínculo de trabalho;
- As inscrições solicitadas serão homologadas pela coordenação do evento em até um dia antes de cada encontro;
- Os inscritos receberão e-mail de confirmação da homologação da inscrição efetuada;
- Haverá link de acesso para cada dia do webinar que será enviado por email aos participantes;
- Haverá controle de frequência e geração de Certificado de Participação para quem atingir 75% de frequência;
- Para garantir a geração do Certificado de Participação, os participantes deverão assinar a lista de presença acessando o link disponibilizado durante todas as palestras, por meio do chat de P&R (perguntas e respostas), no qual estará disponível também a Pesquisa de Opinião sobre os assuntos tratados, a organização do evento e os palestrantes.