Data: 29/09/2021 Atualizado em: 19/11/2021 | 13:39
Receita Federal promove segunda edição do Webinar ITR para Municípios Conveniados
O evento acontecerá entre os dias 20/10 e 11/11/2021 e as inscrições poderão ser feitas no período de 08/10 a 10/11/2021.
Tendo em vista do sucesso da primeira edição do evento, realizada em 2020, coordenado pela Equipe Nacional Especializada ITR e tendo como objetivo o aprimoramento e complementação dos conhecimentos adquiridos pelos servidores municipais e do Distrito Federal durante o curso de formação ofertado pela Escola Nacional de Administração Pública – Enap, a RFB promoverá no período de 20/10 a 11/11/2021 a segunda edição do Webinar ITR para Municípios Conveniados.
O evento será transmitido pelo aplicativo “Microsoft Teams”, com duração total de 10 horas em 5 encontros, em dias alternados, no período da tarde. Serão disponibilizadas 1.000 vagas e os interessados poderão fazer sua inscrição entre os dias 08/10 a 10/11/2021.
Embora destinado aos servidores municipais e do Distrito Federal que possuem Certificado de Conclusão do Curso de Formação ITR e já estão cadastrados no Sistema de Fiscalização e Cobrança do ITR, nesta edição o primeiro dia do Webinar será aberto a todos os representantes e gestores municipais interessados, tendo em vista que serão abordados os procedimentos de celebração, execução e manutenção de convênios ITR.
- Link do 1º dia do Webinar, aberto a todos os representantes e gestores municipais interessados: https://bit.ly/2YIKT6i.
Nos demais encontros serão apresentados conteúdos sobre a execução do convênio ITR, operacionalização do sistema e conceitos importantes e afetos ao exercício da fiscalização do tributo. Todas as palestras serão ministradas por Auditores-Fiscais da RFB com longa experiência na fiscalização e administração do ITR.
Para inscrições e mais detalhes sobre o evento, clique aqui.